Apocalypse rei do Inferno na DC Comics!!
O aguardado retorno de Apocalypse é anunciado pela DC Comics. Personagem que foi responsável pela morte do Superman retorna de uma maneira muito inusitada, como Rei do Inferno.
O aguardado retorno de Apocalypse é anunciado pela DC Comics. Personagem que foi responsável pela morte do Superman retorna de uma maneira muito inusitada, como Rei do Inferno. Saiba mais logo abaixo.
Os fãs que não estão muito atentos aos lançamentos mensais não perceberam que a DC está retornando com o Apoca, também pudera a mídia em geral não deu o devido destaque que este grande personagem merecia. Talvez pela superexposição, sucateamento e até mesmo banalização a qual o Apocalypse (no original Doomsday) passou nas duas ultimas décadas, porém é hora dele voltar com todo seu poderio ao topo de inimigos do Superman.
A temível criatura que teve a audácia de matar o Superman nos fatídicos e já longínquos anos 90 está de volta, só que desta vez de uma maneira completamente surreal, como rei do Inferno. Como isso se dá?
Tudo começa em Action Comics Presents: Doomsday Special # 1, um especial que será lançado em agosto deste ano. Neste gibi somos apresentados ao status quo atual do Apocalypse e também da inusitada união entre Supergirl e o Caçador de Marte para impedir que o vilão retorne do Inferno mais poderoso do que nunca.
O especial marca o retorno de Bloodwynd, um personagem que está sumido a muitos anos e que finalmente dá as caras de forma relevante em Dawn of DC.
Action Comics Presents: Doomsday Special # 1 será escrito por Dan Water, desenhado pelo brasileiro Eddy Barrows, com capas de Björn Barends, Puppeteer Lee, Lucio Parrillo, Clayton Crain e do não menos importante Jon Bogdanove.
Minha opinião?
Se o leitor realmente quer saber, eu acredito que este seja o pontapé para a nova e futura grande saga do Superman que se inicia ainda este ano.
As peças estão sendo deslocadas de maneira muito hábeis para que o Apoca retorne com tudo e seja realmente temível, afinal o personagem tem um tremendo potencial que somente Dan Jurgens soube aproveitar.
E por falar em Dan Jurgens parece que decidiram fuçar a lixeira do Jurgens e estão ressuscitando até mesmo o Bloodwynd.
Particularmente eu gosto do personagem e toda aquela aura misteriosa em torno da gema que ele carregava e de onde vinha os seus poderes. Apesar de obscuro Bloodwynd pode funcionar neste arco em especifico até porque mexe com forças sobrenaturais que estão além do alcance da Supergirl e do Caçador de Marte.
Então pode dar muito certo meu amigo leitor, afinal estão remexendo e honrando um conteúdo muito rico dos anos 90 da editora, afinal até Jon Bogdanove retornou para uma modesta capinha.
O que achou desta noticia, animou mais ainda com a fase do Superman em Dawn of DC?